terça-feira, 27 de setembro de 2011

MUDANÇAS DE BANCOS PARA PAGAMENTO EM SÃO PEDRO

A Prefeitura de São Pedro convocou os funcionários que recebem seus salários pelo banco Bradesco para comparecerem ao setor responsável para abrir uma conta no Banco do Brasil ou deixar o número, se já possuir, para que possam receber seus proventos a partir do mês de setembro.
Segundo as informações repassadas aos funcionários e ao nosso blog, um decreto presidencial impede que seja descontada uma taxa de transferência entre contas de bancos diferentes. O que ocorre quando o dinheiro do pagamento é transferido da conta da Prefeitura, que é do Banco do Brasil, para as contas dos funcionários que recebem pelo Bradesco.
Uma solução foi tentada pela prefeitura a ambos os bancos, porém, até o momento que conversamos não havia uma resposta positiva para liberação da taxa.
Uma preocupação dos funcionários é quanto aos empréstimos consignados que alguns possuem no Bradesco, porém a prefeitura informou que não haverá problemas, uma vez que o desconto é feito direto na folha de pagamento e a prefeitura continuará a repassar as quantias ao banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.