terça-feira, 20 de setembro de 2011

APÓS SER CITADO EM ESQUEMA CRIMINOSO, DEPUTADO GILSON MOURA SEGUE AUSENTE DA ASSEMBLEIA

O deputado estadual Gilson Moura (PV) cancelou, na manhã de segunda-feira (19) a sua participação na sessão solene em homenagem aos magistrados, da Assembleia Legislativa do RN. O deputado tem estado ausente na casa do legislativo desde que foi citado entre os envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro, descoberto pela Operação Pecado Capital, deflagrada pelo Ministério Público do RN.
O deputado estadual compareceu na última sexta-feira (16) à assembleia após passar vários dias ausente. Funcionários da Casa informaram ao blog Visão Política que, na manhã da quinta-feira (15), o deputado foi até o gabinete. De acordo com as fontes, Gilson, antes muito extrovertido e brincalhão, fez cara de poucos amigos e rapidamente deixou o local. Durante esses dias, a equipe de reportagem do Diário de Natal tem tentado contato com o deputado por telefone, mas não obteve êxito.
De acordo com a apuração do Ministério Público, o deputado, além de indicar Richardson de Macêdo Bernardo, articulador do esquema, para presidir o Ipem, em 2007, indicava pessoas para trabalhar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.