quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CURTAS

INCRIÇÕES PARA JOGOS VAI ATÉ 24
Estão sendo realizadas as inscrições para os XXVI Jogos Estudantis de São Pedro. O início foi no dia 19 e vai até o dia 24. Este ano teremos a disputa de futsal, mini-campo e, possivelmente, tênis de mesa.

ABC PERDE EM CASA
O ABC jogou na noite de terça-feira, 19/09, contra o Vila Nova no Frasqueirão e perdeu pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela Série B e não agradou em nada a torcida abecedista.

PAYSANDU SERÁ ADVERSÁRIO DO AMÉRICA NO DOMINGO
Menos de 24 horas depois de divulgar a tabela da segunda fase da série C, a CBF se viu obrigada, por decisão da Justiça Desportiva, a alterar a composição do grupo E, onde está inserido o América. A questão foi criada porque o Rio Branco/AC, que havia sido punido pelo STJD e eliminado da competição da série C, conseguiu uma liminar com efeito suspensivo da decisão e readquiriu os seus direitos tomando a vaga ocupada pela Luverdense/MT. A alteração modificou a ordem dos e o América agora estreia contra o Paysandu, domingo, em Belém do Pará. CRB x Rio Branco completam a primeira rodada da fase que irá definir os clubes promovidos para série B de 2012.

MICARLA PROCESSA CARLOS EDUARDO
A prefeita de Natal, Micarla de Souza, entrou com ação contra o ex-prefeito Carlos Eduardo. Ela o acusa de injúria e difamação. Na ação Micarla pede uma indenização de 50 mil reais, enquanto Carlos Eduardo se defende afirmando que as acusações feitas foram contra a prefeita incompetente e não contra a pessoa. É aguardar para ver o que a justiça decidirá.

PROPOSTAS PRONTAS
Estamos aguardando apenas o retorno da chapa formada por Ariana e Edivan para divulgarmos as propostas das duas chapas que concorrem à direção da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Pela primeira vez na história, em um serviço do http://atualidadesp.blogspot.com/ , a comunidade escolar poderá ter a oportunidade de avaliar e comparar os dois grupos e decidir da melhor forma aqueles que decidirão o futuro de nossa Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.