sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CURTAS

AULAS DE PÓS-GRADUAÇÃO ADIADAS
A turma de pós-graduação que está tendo suas aulas realizadas na EEPPA teve a aula deste sábado, 01/10, adiada para o dia 08. A turma está entrando no seu quinto mês de estudos e é administrada pelo IESP, tendo como coordenadora no município de São Pedro a professora Severina Marcia.

ESPAÇO NO BLOG
A chapa candidata ao cargo de diretores da EEPPA, formada por Dorinha e José Félix, satisfeitos com a repercussão de sua entrevista aqui no blog, nos procurou solicitando o espaço para a divulgação de seu plano de trabalho frente à instituição, em caso de vitória. Como entendemos tratar-se de uma prestação de serviços à comunidade escolar, cedemos o espaço que será ocupado a partir do próximo dia 3, após o registro da chapa. Ao mesmo tempo informamos à chapa adversária, Ariana e Edivan, que o espaço está aberto para elas também.

ENCONTRO DE BLOGUEIROS
Recebemos do Blog do Johan Adonis um convite para participar de um encontro preliminar em São Paulo do Potengi, visando articular o Primeiro Encontro de Blogueiros da Região Potengi. "Companheiro, estamos pensando numa reunião preliminar com blogueir@s da região para sábado dia 01/10 pela manhã em |S. P. Potengí. O que achas? é sobre o encontro dos blogueir@s da região Potengí.". Infelizmente não poderemos participar, por compromisso assumido anteriormente, porém, esperamos um novo momento para essa reunião que será muito importante.
Trilha ecológica na mata da estrela

ESTUDANTES VÃO A BAÍA FORMOSA
Os estudantes da EEPPA, turno vespertino, em sua maioria da primeira série, estarão indo hoje, 30/09, à cidade de Baía Formosa, mas precisamente à Mata da Estrela, em excursão com caráter de estudo e pesquisa. O ônibus deverá sair entre as 6 e 7 horas da manhã. Alguns professores acompanharão os estudantes e realizarão atividades relativas à viagem.

AULAS DE SÁBADO
Neste sábado, 01/10, as aulas de reposição de greve, na EEPPA, irão reunir alunos dos três turnos apenas no período da manhã. O motivo é que grande número das aulas já forma pagas e a direção resolveu por fazer um horário que atenda expectativas de estudantes e professores. É aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.