segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AI SE EU TE PEGO É PRIMEIRO LUGAR EM DIVERSOS PAÍSES



A música  ”Ai se eu te pego” do Cantor Michel Teló é uma das mais ouvidas e cantadas do mundo. Com letra simples sobre paquera na balada, o clipe oficial já foi visto mais de 85 milhões de vezes no YouTube. Na loja virtual iTunes, é primeiro lugar de vendas em Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e outros cinco países latino-americanos.
No Brasil, só perde para “Someone Like You”, da inglesa Adele, mas está bombando nas rádios e caminha para ser a música do verão.
“Ai se eu te pego” também está na boca dos famosos, em outubro o craque Cristiano Ronaldo comemorou um gol contra o Málaga dançando a famosa coreografia.
Não é a primeira vez que Michel Teló faz sucesso com hits da moda, em 2010 a música “Fugidinha” embalou jovens em todo o Brasil.
Teló fecha 2011 com 220 shows, turnê agendada na Europa (12 shows em sete países) e uma versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”.
Ele não sabe bem a razão do sucesso de “Ai Se Eu Te Pego”, mas aposta na simplicidade da letra. “A galera usa toda hora o papo da música, da balada”, diz. “É difícil achar uma música tão simples que caia no agrado das pessoas. Ela tem uma magia.”

Informação: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.