sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

JOÃO PAULO, CIDADÃO SÃO-TOMEENSE

A noite de quinta-feira, 22/12, foi de festa na cidade de São Tomé. O Natal na Praça, evento promovido pela Prefeitura Municipal, contou com a presença de papai Noel, brincadeiras, distribuição de presentes e muita alegria. Porém, o auge da festa foi a entrega do título de cidadão honorífico de São Tomé a João Paulo da Silva Araújo, o atleta de futebol João Paulo.
O jogador que hoje joga pelo Gwangju da Coréia do Sul, destacou-se jogando pelo ABC, onde foi campeão Brasileiro da Série C em 2010 e conquistou outros títulos importantes, foi homenageado e chegou a se emocionar durante a leitura de sua biografia, precisamente ao ouvir o nome de seu avô, já falecido, Manoel Tatu, que foi um de seus maiores incentivadores no futebol.
Em meio à sua festa, João Paulo recebeu os representantes de São Pedro, Chiquinho Luíz e Ranilson, e agradeceu nossa presença neste momento muito especial. O seu pai João Canhoto, juntamente com toda a família, esteve presente e também deu a atenção especial ao nosso blog. Agradecemos mais uma vez a forma como nos trataram e parabenizamos ao atleta e sua família pela justa e merecida homenagem. Confira as imagens registradas pelas nossas lentes.
Confira imagens das atuações e gols de João Paulo em seu time na Coreia do Sul aqui: http://www.youtube.com/watch?v=brCLQgXX_VY&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.