sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

O ESPAÇO FOI ABERTO AO NOSSO LEITOR E JÁ TEMOS AS PRIMEIRAS MENSAGENS. APROVEITE, AINDA DÁ TEMPO DE DEIXAR O SEU RECADO

DROGARIAS BRANDÃO disse...
Feliz ano novo a todos clientes e amigo da Drogaria Brandão, que deus posso visitar cada uma família, de uma forma bem especial, chegando com a paz, saúde e prosperidade, em cada lar. Que deus abençoe a você Francisco Luiz assim como também, toda sua família, pelos serviços prestado a sociedade são-pedrense.

PRAGORA SORVETERIA disse...
PraGora Sorveteria A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Boas festas, que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião. É com muito prazer que atendemos clientes como você, a nossa meta é oferecer sempre o melhor. Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano. São os sinceros votos de Guilherme e Cibele e todos os que fazem a PraGora Sorveteria.

FORTALEZA disse...
Desejo a todos os são-pedrenses um 2012 repleto de realizações positivas e que todos se unam no intuito de construirmos uma sociedade mais justa com paz, fraternidade e oportunidades, para todos. Feliz 2012 e que Deus nos abençoe.

ANÔNIMO disse...
Parabéns para todos são-pedrense e que a política não influencie em nossas amizades, pois tudo passa nossos amigos não.



ILDEN ROCHA disse...
Desejo a todos os munícipes de São Pedro, um 2012 de muita reflexão, esperança, saúde, alegria, paz, realizações e conquistas e que os objetivos que não foram alcançados em 2011 possam ser alcançados neste ano que se inicia. UM FELIZ ANO NOVO. São os votos de Ilden Rocha

lilaroch@ig.com.br disse...
Quero deixar minha nota 10 para meu esposo Ilden Rocha pela sua coragem em defender nossa cidade e pela sua competência em defender seu mandato. Parabéns pela sua coerência e lealdade pelos seu eleitorado.


NONE disse...
Professor parabéns pelo o sucesso obtido em 2011. Espero que em 2012 você seja iluminado já que e um ano de eleição, como e já conhecida a nossa política local muito acirrada. Mais você é um cara cabeça já conhecedor das criticas, espero que você esteja preparado para uma luta incansável contra um ou contra todos. Parabenizo você pelo o trabalho realizado em 2011 que Jesus ilumine seus caminhos espero conta com você em 2012 professor feliz 2012 que Jesus ilumine nossos caminho parabéns pelo o seu empenho em prol da comunidade e dizer do Rio Grande do Norte. Um abraço do amigo de hoje, ontem e sempre NONE HEIN... Vamos a luta obrigado Jesus...

2 comentários:

  1. Desejo a todos os munícipes de São Pedro, um 2012 de muita reflexão, esperança, saúde, alegria, paz, realizações e conquistas e que os objetivos que não foram alcançados em 2011 possam ser alcançados neste ano que se inicia. UM FELIZ ANO NOVO.
    São os votos de Ilden Rocha

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos um 2012 abençoado! E que possamos cultivar mais sentimentos e ações de união, solidariedade, paz, amor e respeito ao próximo! Só assim, construiremos um mundo melhor! Que Deus nos ilumine! Feliz 2012!!!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.