segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEMINÁRIO POTIGUAR DE MÍDIAS SOCIAIS

Recebemos o e-mail do amigo Salomão Medeiros, Presidente da ABIME-RN e Colunista O Vale do Apodi (www.ovaledoapodi.com.br), que pedia divulgação do Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

Eis a matéria

"Renomado palestrante Conrado Adolpho é confirmado para Seminário Potiguar de Mídias Sociais em Mossoró-RN.:


Jornalistas Vera Tabach (ABIME), Anna Ruth Dantas (Tribuna do Norte), Deputada Federal Manuela D’Ávila (RS) e o Senador Cristovam Buarque (DF) são os nomes esperados, além de outros palestrantes.

O empresário e escritor do livro “Os 8Ps do Marketing Digital",o palestrante e professor de  pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo e professor da Fundação Dom Cabral,Conrado Adolpho foi confirmado esta semana como um dos nomes em nível nacional para ser um dos palestrantes do Seminário Potiguar de Mídias Sociais  que será realizado na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte no mês de Maio de 2012.

O livro “Os 8Ps do Marketing Digital", é atualmente um dos livros de marketing mais vendidos do Brasil na categoria "marketing digital" e no próximo ano será editado em 11 países,incluindo Portugal.Além do escritor e palestrantes Conrado Adolpho, já está confirmado a Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), jornalista Vera Tabach e foram convidados o ex-reitor da Universidade de Brasília (UNB), senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a deputada federal e jornalista Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) e a jornalista Anna Ruth Dantas do Jornal Tribuna do Norte.
Fora esses nomes no mês de Fevereiro de 2012 a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) estará divulgando toda a programação do Seminário Potiguar de Mídias Sociais. Direcionado a estudantes de marketing, publicidade, profissionais de imprensa e público em geral, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais terá duração de três dias e é esperado um público de mais de quinhentos participantes.


Com certificados os participantes terão a oportunidade de assistirem nos três dias de seminário potiguar de mídias sociais palestras de alto nível e conteúdos dos mais variados para serem desenvolvidas durante o ano de 2012 que será um dos anos mais importantes nas redes sociais e nas mais diversas mídias, principalmente por ser um ano de eleições municipais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.