sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ALECRIM APRESENTA ELENCO PARA 2012 EM SÃO PEDRO

Autoridades de São Pedro e direção verde na apresentação do elenco 
Ônibus do time natalense
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16/12, a apresentação do elenco profissional do time alecrinense visando a temporada 2012, em São Pedro. O clube que tem 7 títulos estaduais do RN, em seus 96 anos de história, chega à nossa cidade com uma estrutura fragilizada e com um grupo de jogadores desconhecidos. Novos talentos que pretendem escreverem suas histórias no futebol a partir da estadia no time verde.
Rubinho na comissão técnica do Alecrim
Chagas Ribeiro, amor pelo Alecrim
A maior novidade foi a confirmação de Rubinho Valério como auxiliar técnico de Berg. No mais, foram apresentados 18 jogadores, a comissão técnica e a direção formada por Arlando Caldas, Washington e Aquino Neto, entre outros. Pelo que ficou exposto o clube pretende ficar em nossa cidade durante todo o início da temporada 2012. Em suas palavras o presidente Orlandinho falou empolgado "Agora o Alecrim não mais o Alecrim do Bairro do Alecrim, é o Alecrim de São Pedro".
O prefeito João de Deus deu as boas vindas aos jogadores e demonstrou todo o seu carinho pela agremiação, bem como de sua família, inclusive seu tio Chagas Ribeiro, que também estava presente e levou sua palavra de apoio aos jogadores. Tivemos ainda a participação, como sempre bela, da Filarmônica Maestro Jurandir Florentino executando o Hino Nacional Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.