segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VILA FLOR: ESQUEMA DE CORRUPÇÃO ESTOURADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Vinte e dois promotores do Ministério Público Estadual e cerca de 120 policiais militares cumprem vários mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Vila Flor, distante 80Km de Natal, desde as primeiras horas da manhã de hoje (19). O prefeito e cinco vereadores já foram presos.
Os promotoresdo Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), investigam a participação dos agentes públicos detidos em um esquema de pagamento de propina para favorecimento na Câmara Municipal do município.
Neste momento, o prefeito Grinaldo Joaquim de Souza (PSD) e outros cinco vereadores estão a caminho do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para realizar exames de Corpo e Delito.
O vereador Magno Douglas Pontes de Oliveira, do Partido Progressista, foi o primeiro dos detidos na operação a chegar ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). Ele já foi submetido ao exame de Corpo e Delito.

2 comentários:

  1. Eu sou fã do Ministério Público. Ainda tem gente que tem coragem de criticar o MP. Só crítca a atuação do MP ou mesmo tentar desqualificar o trabalho sério do Ministério Público quem estásendo favorecido de alguma forma do esquema de corrupção, pois a população a grande vítima de tudo isso está extremamente grato peço trabalho extrordinário do MP. Portanto MP pau (cadeia) nessa corja de bandidos...

    ResponderExcluir
  2. Só falta o MP lembrar que São Pedro existe...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.