quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENEM 2011

RESULTADO ANTECIPADO
O Ministério da Educação divulgou, nesta quarta-feira (21), o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Segundo a assessoria de imprensa do MEC, as notas já podem ser consultadas no site do Enem. Para consultar o resultado, o candidato precisa inserir seu CPF e a senha cadastrada no sistema.
A previsão inicial era de que o resultado sairia apenas na primeira semana de janeiro. Porém, o MEC decidiu antecipar a divulgação das notas para esta semana.

MAIS QUESTÕES ANULADAS NO CEARÁ
O Ministério da Educação anunciou, nesta quarta-feira (21), que decidiu anular 14 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 para 500 alunos do cursinho pré-vestibular do Colégio Christus, de Fortaleza.
A medida foi tomada com base no inquérito da Polícia Federal que investiga as origens do vazamento das questões. Elas apareceram em uma apostila distribuída pelo colégio antes da aplicação do exame, em outubro deste ano.
Segundo comunicado do ministério, no total, 1.1.39 estudantes terão a nota do Enem 2011 calculada sem essas questões. Além dos 500 estudantes do pré-vestibular, outros 639 alunos do Christus também tinha tido as questões anuladas em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.