terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ATUALIZANDO

ALECRIM CHEGA NA SEXTA
O Alecrim chega nesta sexta-feira, 16/12, para o período de pré-temporada em São Pedro. A informação foi confirmada pela reportagem da Rádio Satélite FM de Natal, na noite de ontem. O time verde embarca para nossa cidade às 8 da manhã de sexta e começa o trabalho intensivo de treinamentos visando a temporada 2012. Os atletas ficarão hospedados na casa onde morou Dona Joseneide.

FESTA DE SANTA LUZIA TERMINA HOJE
Após uma semana de festividades a Igreja Católica de São Pedro realiza na noite desta terça o encerramento da Festa de Santa Luzia. A festividade teve início no dia 03 de dezembro e tem levado muitos fiéis ao pátio em frente à Igreja todas as noites. Lembrando que as celebrações estão sendo fora da Igreja pela mesma está em reforma.

FESTA DO EX-ALUNO
Acontece neste próximo sábado, 17/12, na Unidade de Ensino Terezinha Araújo de Oliveira, a festa do ex-aluno daquela instituição. O evento faz parte da comemoração dos 50 anos de existência da Escola que tem sido um modelo de ensino e disciplina dentro do nosso município. A festa começa às 14 horas e vai fazer uma recontagem dessa bonita história educativa.

PREPARATIVOS SENDO CONCLUÍDOS
A festa do Esporte e da Solidariedade que será realizada no próximo domingo no Estádio Paulo Cesar Cajueiro está com seus preparativos sendo concluídos. Alguns grandes nomes do futebol potiguar do passado, como Cícero Ramalho por exemplo, já confirmaram presença. Brevemente estaremos divulgando uma postagem com a lista oficial de atletas presentes no evento. Lembrando que a entrada é um quilo de alimento não-perecível e a partida de futebol começará a partir das 8 e 30 da amanhã.

SOLIDARIEDADE
Antes mesmo da partida de futebol do domingo já é possível destacar o show de solidariedade do povo são-pedrense. Em nossa busca pelo levantamento de fundos para custear as despesas comuns do evento temos sido muito bem acolhidos pela população, em especial comerciantes de nossa cidade, que tem contribuído para que o evento seja um sucesso. Ontem mais dois se anexaram à lista, o Dr. João Pereira e Prefeito de Pedra Branca fizeram suas contribuições. O blog e o povo agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.