quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ATUALIZANDO: EDUCAÇÃO

HOJE COMEÇA JORNADA PEDAGÓGICA NA EEPPA
A EEPPA terá hoje e amanhã a realização da I Jornada Pedagógica 2013. O encontro acontece a partir das 8 da manhã e deverá ter em pauta o desenvolvimento das atividades na escola no ano de 2013. A direção convocou todos os professores a participarem e oferecerá café da manhã e almoço.

PREFEITURA PAGA A PRIMEIRA PARTE DO ACORDO
Os professores que recebem seus salários pelo Banco do Brasil já puderam sacar no dia de ontem os 50% do salário de dezembro/12 que foi acordado na audiência da última terça-feira (19). Pelo acordo o percentual restante será pago em parcelas iguais nos próximos três meses do exercício 2013.

MISTÉRIO NA SEMANA PEDAGÓGICA DE SÃO PEDRO
A Secretaria de Educação do Município, Jaíra Garcia, está prometendo inovações na Semana Pedagógica do município. No entanto, a programação vem sendo mantida em quase completo sigilo. Até o momento a única informação liberada é a de que a abertura do evento será na segunda-feira (25), à noite, na quadra de esportes.

ANO LETIVO JÁ TEM DATAS DE INÍCIO E TÉRMINO
O calendário 2013 em São Pedro já está pronto e deverá ser entregue aos educadores e comunidade escolar durante a Semana Pedagógica. As informações que nos foram repassadas são de que o início oficial das atividades é 25 de fevereiro e o término no dia 18 de dezembro.

UVA LIBERA GABARITO DE VESTIBULAR
Várias pessoas de São Pedro participaram do vestibular 2013.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú, em São Paulo do Potengi no último dia 17 de fevereiro. A grande maioria concorreu a uma vaga no curso de Pedagogia. No dia de ontem a entidade liberou o gabarito das provas, confira aqui.

5 comentários:

  1. PARABENIZO A PREFEITA E TODA SUA EQUIPE PELO ESFORÇO E CLARO TB PELO COMPROMISSO

    ResponderExcluir
  2. FRANCISCO LUIZ CLARO QUE PRECISAMOS DE CONCURSO MAS TB PRECISAMOS DO ASSISTENCIALISMO DOS VEREADORES CONFORME ESTEVE EM DISCURSAO NA CAMARA

    ResponderExcluir
  3. É realmente o concurso públicos é algo que deve acontecer não só aqui é claro,porem é necessário todo um estudo para que isso aconteça pois dizer que se precisa todo mundo diz, porem sei que não pode ser de qualquer geito: Sou realista nossos jovens não estão preparados para um concurso, é preciso capacitação pq se não corremos o risco de aumentarmos o número de desempregados de nossa cidade. Também acho que os vereadores que defendem o concurso devem ser correntes pq querer concurso aqui e manter os filhos com cargos comissionados na prefeitura, na câmara, no governo ou na Assembleia não é justo e nem coerente.



    eita e agora?

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE PRECISA-SE DE CONCURSO MAS NÃO AGORA PRECISAMOS PREPARARMOS MELHOR NOSSOS JOVENS OU ESTAREMOS CORRENDO RISCO DE AUMENTAR A QUANTIDADE DE FUNCIONARIOS TURISTAS PENSEM NISSO É APENAS MINHA OPINIAO

    ResponderExcluir
  5. O CONCURSO PUBLICO É A PRIORIDADE, E PRECISA SIM! CABE CADA UM COMEÇAR ESTUDAR DE HOJE,DE AGORA E NÃO SO QUANDO FOR LANÇADO O EDITAL....QUER TRABALHAR? ESTUDE E SEJA APROVADO NO CONCURSO QUE VOCÊ COM CERTEZA IRA TRABALHAR !

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.