quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RUBINHO AFIRMA: "TEMOS EQUIPE PARA CHEGAR"

Rubinho ainda colhe frutos do
trabalho de bases realizado em
São Pedro
Em conversa com o nosso blog o jogador da equipe de Veteranos de São pedro, Rubinho, que marcou três gols na primeira partida da equipe na vitória por 6 a 1 contra Barcelona, afirmou que a equipe local soube aproveitar os desfalques do time adversário para abrir vantagem. Segundo Rubinho, pelo menos, cinco atletas de destaque de Barcelona não vieram para o jogo.
Ainda falando da equipe Rubinho confirmou o retorno do treinador Zé Ribeiro e afirmou que São Pedro tem uma equipe para chegar nas cabeças da competição. Para ele o time tem qualidade e já demonstra sua força aparecendo com 5 pontos no início da competição, sendo 3 do jogo de domingo e 2 por ter sido vice-campeão do Torneio Início.
Quanto ao seu futuro profissional ele nos afirmou que está esperando apenas a passagem do carnaval para iniciar os trabalhos com as categorias de bases em São Paulo do Potengi. Por outro lado confirmou que está sendo oficializado como olheiro do Avaí de Santa Catarina na região Nordeste. Nos próximos dias estará enviando mais dois jovens para realizarem testes no clube catarinense: Ronald e Netinho.

Um comentário:

  1. bom lembra que nos de sao pedro temos uma garnde equipe de vateranos,mais precisamos de um treinador nao disfazendo dos que esta no comando de nossa equipe.tem que ter respeito com os companheiros afinal somos todos pais de familiar tem avo no meio jogadores em fim veteranos e toque de bola entrosamento e respeito um com o outro em campo nao somos mais garoto de 20 anos temos jogadores de idade de nais de 40 anos ,mais si nos continuar tocando a bola seremos um forte comcorrente a disputar a linderança do canpeonato.....

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.