quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ESPORTES

CLASSIFICADO ABC QUER REGULARIZAR REFORÇOS
Após a excelente campanha depois da metade da primeira fase da Copa do Nordeste e a classificação com vitórias de goleadas, a diretoria do ABC corre contra o tempo para regularizar os três reforços contratados na semana passada. Isso porque as inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 8. Para tranquilidade dos torcedores, o supervisor do alvinegro, Cléber Romualdo, disse que a documentação para a liberação do lateral-direito Thiaguinho e dos atacantes Jheimy e Júnior deveria estar pronta nesta tarde. "Estamos esperando que tudo esteja pronto no dia de hoje", disse.

ROBERTO FERNANDES É DEMITIDO DO AMÉRICA
Após o empate que desclassificou o América da Copa do Nordeste contra o Vitória da Bahia o técnico Roberto Fernandes foi demitido da equipe rubra. Em 2012 o treinador conquistou o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste pelo time americano.

FALCÃO É ELEITO MELHOR DO MUNDO PELA 5ª VEZ
Peça fundamental na conquista do heptacampeonato mundial da Seleção Brasileira, na Tailândia, Falcão segue escrevendo o seu nome na história do Futsal. Na última terça-feira, a lenda foi eleita pela quinta vez o melhor jogador do mundo no esporte em 2012 na tradicional eleição anual realizada pelo site Futsal Planet.

BRASIL PERDE PARA INGLATERRA E NEYMAR É CRITICADO
A derrota do Brasil para a Inglaterra não foi o único destaque da imprensa durante o jogo que os ingleses levaram a melhor por 2 a 1. O zagueiro inglês Joey Barton afirmou que o atleta brasileiro é superestimado, que esperava mais do "craque" e que não pagaria 40 ou 50 milhões de libras que pedem pelo mesmo. Além disso afirmou que ele não se compara a Messi nem Cristiano Ronaldo. Em resposta Neymar falou: "Não sei nem quem é e quem tem boca fala o que quer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.