quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TERMINA HOJE A SEMANA PEDAGÓGICA EM SÃO PEDRO

A Semana Pedagógica da rede municipal de ensino termina nesta quinta-feira. O último dia de estudos neste período que vem sendo bastante proveitosos, e analisado positivamente pelos educadores presentes, será dedicado às oficinas de planejamentos por seguimentos: na Educação Infantil teremos Conceição Freitas, no Ensino Fundamental menor, Severina Márcia e no Ensino Fundamental maior, Ariana Garcia.
No dia de ontem os estudos foram voltados para oficinas envolvendo o debate sobre O Perfil do Professor do Século XXI, onde foram analisados diversos aspectos que contribuem para a caracterização do profissional que hoje ver multiplicadas as suas funções e papéis sociais. As responsáveis pelas oficinas foram as educadoras Paula Eleutério, Francigleide e Aldeiza Silva.
Após a conclusão dos trabalhos estaremos fazendo uma avaliação da semana pedagógica, porém, em conversas preliminares já podemos observar que os professores estão demonstrando aprovação em vários aspectos. Um destes aspectos foi a contratação da Empresa ABTDNE - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Rio Grande do Norte. A empresa coordenou o evento, ao lado da Secretaria e deu um profissionalismo maior à sua estrutura. Abaixo o leitor poderá conhecer um pouco mais da organização que tem como presidente Genovevi Lins.

A ABTDNE - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, seccional Norte e Nordeste com sede em Natal/RN, é uma Organização que há 14 anos investe em treinamento e desenvolvimento de pessoas.

 Acredita que a capacitação continuada é a melhor e mais eficiente maneira de oportunizar aos profissionais, uma formação que os permita desenvolver suas atividades nos mais altos níveis de qualidade, buscando, por esse feito, alcançar os mais excelentes resultados.
Conta com um grupo seleto de Consultores (Mestres e Doutores), com elevado nível de conhecimento nos mais variados segmentos do conhecimento, tais como: Educação, Saude, Gestão de Pessoas, Licitação e Consultorias.
ABTDNE - Treinando profissionais e Desenvolvendo pessoas.

 Neste processo educacional, a ABTDNE busca atingir seus objetivos, dos quais o prioritário é “DESENVOLVER O POTENCIAL HUMANO”.
Genovevi Lins
Presidente ABTDNE
Missão
Treinar, desenvolver, educar e formar profissionais, sempre buscando a excelência com o objetivo de superar as expectativas, através dos melhores palestrantes e consultores de treinamento utilizando os mais modernos métodos conhecidos de educação, ensino e aprendizagem.
Visão
Ser reconhecida como a principal fonte de referência em treinamentos e educação continuada, seja pela competência dos seus consultores ou pela sua história de sucesso, comprometida sempre com um alto padrão de qualidade, inovação, satisfação e o desenvolvimento da comunidade de gestão de pessoas.
Valores
Respeito à Pessoa
Respeitar "pessoas": treinadores, treinandos, colaboradores, clientes internos, externos e parceiros como fator mais importante na constante busca do sucesso da ABTD.
Ética e competência
Prioridade absoluta para ética, integridade do ser humano, respeito mútuo e competência, sempre valorizando o trabalho em equipe numa comunicação aberta e sincera.
Satisfação Garantida
Trabalhar continuamente buscando a total qualidade  das soluções, trazendo  satisfação aos clientes, pela  entrega dos resultados  e que superem as expectativas dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.