quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GOVERNADORA ENTREGA 53 ÔNIBUS: SÃO PEDRO FOI CONTEMPLADO


Robenice ao lado de João Maia e da governadora Rosalba
na entrega dos ônibus escolares (foto: site do governo do RN)
Os 146 ônibus escolares que estavam estacionados há alguns meses no Centro Administrativo do Governo do Estado começaram a ser entregues às prefeituras municipais nesta quinta-feira. Os veículos, que compõem o programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação, foram adquiridos para reforçar a frota do transporte escolar em todo o Estado. Durante solenidade realizada hoje na Praça Cívica, em Petrópolis, foram confiados 53 ônibus para 45 municípios das regiões da Grande Natal, Agreste, Trairi e Mato Grande.
O município de São Pedro foi contemplado com mais um micro-ônibus durante a solenidade. Na tarde de hoje o veículo chegou à cidade e foi apresentado à população. A chegada do mesmo reforça a frota local que agora conta com mais uma alternativa para o transporte dos estudantes são-pedrenses.
A Secretária de Educação, Jaíra Garcia, e a equipe da Secretaria na  chegada do novo ônibus
(Foto: facebook de Jaíra Garcia)

3 comentários:

  1. Chiquinho é bom lembrar que esse ônibus e essa retoescavadeira que está chegando em nossa Cidade foi ainda um trabalho do ex-prefeito João de Deus, muyitos talvés não saibam e qlguns que sabem se fazem de esquecidos sequer falam que foi um trabalho da gestão passada. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga vc deixou de lembrar ao povo dos nossos salarios atrasados, dos carros que transportam os alunos atrasados, e demais coisas que a atual prefeita não sei por que motivos está escondendo.
    Abra a boca prefeita e mostre ao povo a realidade ou vc passará seus 4 anos e não pagará as contas do seu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Em vez de reclamar, ELA TRABALHA , em silêncio e sem exibicionismo!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.