quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITURA CUMPRE MAIS UMA PARTE DO ACORDO COM OS PROFESSORES

Professores passarão carnaval com dinheiro
no bolso
Na audiência realizada entre professores e equipe da Prefeitura foram determinados alguns acordos e estes estão sendo cumpridos, inclusive, com antecedência. A data de 8 de fevereiro foi determinada para o pagamento do 1/3 de férias e a correção do piso salarial 2013 no valor de 7,97, relativo ao mês de janeiro. Porém, o pagamento foi realizado no dia 05 e hoje todos os professores já estão com o dinheiro disponível em suas contas em ambos os bancos, Brasil e Bradesco.
Conversamos hoje, rapidamente, com a Secretária de Finanças, Neíza Araújo, e a mesma apresentou-se muito satisfeita por estar cumprindo os acordos e afirmou que conta com a compreensão dos educadores para que entendam que o interesse da Prefeitura é pagar o mês atrasado de dezembro, porém, só deverá ser exposta uma proposta que atenda os anseios dos professores e seja viável para a Prefeitura quando os recursos estiverem realmente disponíveis.
Neiza confirmou que outro interesse, e que deverá ser alcançado, é o de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado, como aconteceu em janeiro e está previsto para fevereiro.
Mais uma vez parabenizamos a forma como vem sendo encaminhada a questão e agora é esperar que esses últimos, e importantes, detalhes sejam solucionados e que os educadores comecem o ano letivo, a partir de março, conscientes de seus papéis para o crescimento da nossa educação e cada um assumindo o seu compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.