segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ATUALIZANDO: FUTEBOL

VITÓRIA SOBRE O LÍDER
O ABC bateu o Palmeiras de São Paulo por 3 a 2 no Frasqueirão, no último sábado, dia 05 de outubro. A vitória histórica ainda trouxe de quebra a saída do Z4 e empurrou o maior adversário, América, para a zona de perigo da Série B. Agora o alvinegro tem 29 pontos e pretende permanecer bem distante na incomoda posição de lanterna que ocupou por 22 rodadas.

AMÉRICA VENCE E DAIVISON MARCA
Diferente da campanha medíocre que vem fazendo na Série B, o América disputa, simultaneamente, a Copa Ecohouse. Em jogo realizado ontem, não teve dificuldade para passar por goleada pelo Currais Novos, 4 a 0, no estádio Ninho do Periquito e fechou sua participação na primeira fase da Copa com uma atuação segura e que garante mais confiança a garotada. Daivison, Rivaldo, Dalberto e Zé Roberto construíram o placar para o alvirrubro.

"QUADRANGULAR DE ADELSON" COMEÇOU MAL
O jogo marcado para o último sábado, no Estádio paulo César Cajueiro, entre São Pedro e São Paulo, pelo quadrangular organizado pelo presidente do América, José Adelson, não foi realizado. A equipe são-paulina não compareceu para o jogo marcado para as 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.