sábado, 26 de outubro de 2013

JOGOS ESTUDANTIS COMEÇAM NESTA SEGUNDA (28) EM SÃO PEDRO


Primeira imagem dos Jogos Estudantis
2010, nossa primeira cobertura
Tem início nesta segunda-feira (28) a 26ª edição dos Jogos Estudantis de São Pedro - JESP 2013. O evento tem a realização da Secretaria de Educação, EEPPA e Diretoria de Esportes de São Pedro.
O Blog Atualidadesp nasceu no dia 02 de outubro de 2010 e foi justamente nos jogos estudantis daquele ano que São Pedro passou a acompanhar diariamente uma cobertura completa, via internet, de um evento em nosso município.
Dia-a-dia acompanhamos com imagens, resultados, curiosidades... Tudo foi registrado pelo nosso blog e acompanhado pelos internautas que, dia após dia, foram se multiplicando.
Desde então viemos acompanhando o evento e vamos para a nossa terceira cobertura. Em 2010 o torneio começou no dia 25 de outubro, em 2011 não ocorreram os jogos e em 2012, o início foi no dia 05 de novembro.

CURIOSIDADES
Campeões 2010 (adulto)

Em 2010 o time campeão do adulto teve como destaque Ievis que se destacou por fazer o ginásio ir ao delírio quando entrava em quadra. Fazia parte da equipe o estudante José Baracho, recentemente assassinado em São Pedro

Meninas em 2012
Em 2012, no dia da final tivemos um jogo feminino entre as meninas de Lagoa do Canto e de Santa Maria. A presença das jovens abrilhantou a noite do dia 09 de novembro.

Em 2013 a novidade será a utilização do Ginásio recém-construído, próximo ao Estádio Paulo Cesar Cajueiro, para realização dos jogos das categorias Mirim e Infantil. Todos os jogos serão realizados no período matutino, com exceção das decisões que, tradicionalmente, ocorrem na noite do último dia no Ginásio José Osvaldo da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.