terça-feira, 8 de outubro de 2013

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO ATUALIDADESP REUNIRÁ GRANDES DO FUTEBOL LOCAL

O Atualidadesp completou 3 anos de existência no último dia 2 de outubro. As estatísticas comprovam a grande relevância deste meio de comunicação para o nosso município e demonstram que a população local aprovou a ideia de ter um canal de informação que fala de assuntos que interessam diretamente a nossa realidade.
Em comemoração a este momento especial resolvemos realizar um evento dentro do esporte que é a principal paixão do brasileiro: o futebol. E nada mais justo que reunir em um só dia as 8 principais equipes de nossa história futebolística na disputa de troféus e premiação em dinheiro, brindando o nosso leitor e desportista são-pedrense com um torneio de futebol de campo no nosso Estádio Municipal.
O evento está marcado para o próximo dia 03 de novembro de 2013, a partir das 13 horas, no Estádio Municipal Paulo Cesar Cajueiro e 6 equipes já confirmaram participação: Fluminense e América de São Pedro, ABC da Telha, Cruzeiro de Lagoa do Canto, Sport de Lagoa Grande e Palmeiras de Pedra Branca. A confirmar as presenças de Santos de Lagoa de Fora e São Paulo de João Branco.
Os times são convidados e não pagarão inscrições, sendo prestigiados os quatro melhores colocados com a seguinte premiação: Campeão: 200 reais e 1 troféu; Vice-Campeão: 100 reais e 1 troféu; 3º Lugar: 50 reais e 1 troféu e; 4º Lugar: 1 Troféu.
Os apoios já confirmados são: Drogaria Brandão na organização de Marcos e Dra. Edna Brandão, Câmara Municipal de São Pedro através do presidente José Adailson, RV Alves Esportes de Rubinho Valério, Vice-Prefeito Serrinha, Lojas Te Veste de Thiago Gravações e Diretoria Municipal de Esportes com o diretor Diógenes Galdino.
Outros parceiros deverão se associar aos que já estão conosco. O espaço está aberto e qualquer interessado em contribuir com a festa do nosso leitor deverá procurar os editores deste blog.

Um comentário:

  1. parabénss1! professor pela iniciativa, e desde já, A DROGARIA BRANDÃO,dará total apoio a esse evento, sabemos de seu profissionalismo e vontade de fazer mais e mais, infelismente a nossa cidade nao acordou para uma mente tão fértil como a sua. a DROGARIA BRANDÃO esta a disposição do blog. e portanto agradeçemos mais uma vez a essa parceria. obg. dra, edna brandao e marcos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.