sexta-feira, 18 de outubro de 2013

INAUGURAÇÃO DO IFRN POTENGI E A PRESENÇA DE SÃO PEDRO

Fátima Bezerra, "Deputada Educação" fala aos presentes
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) a inauguração do Campus de São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN. O evento contou com as presenças prefeitos, vereadores e secretários de várias cidades da região Potengi, além de estudantes e professores. A presença da deputada Fátima Bezerra contribuiu para abrilhantar a festa que deverá ser complementada quando os estudantes da região estiverem usufruindo dos conhecimentos que o IFRN pode oferecer.
SÃO PEDRO MARCOU PRESENÇA
A cidade de São Pedro está de parabéns. A prefeita Robenice, o vice-prefeito Serrinha e os vereadores da situação e da oposição estiveram presentes em sua maioria. Além destes, esteve presente a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, e os três diretores das três maiores escolas do município: José Severo (EEPPA), Izabel Calixto (EMIMA) e Júlio César (EMLV). Porém, o mais importante foram as presenças de dois ônibus, cedidos pela prefeitura, lotados de estudantes, especialmente do 9º ano do Ensino Fundamental.
Diretores das principais escolas do município (Júlio César, Maria Izabel e José Severo)
Secretária de Educação Jaíra Garcia, Vice-prefeito Serrinha, Prefeita Robenice e a vereadora Crinaura
Presidente do PMDB, Ilden Rocha, e os vereadores Adil e Clóvis
A nossa esperança, enquanto meio de comunicação, é de podermos divulgar aqui a implementação de políticas educacionais dentro do município que possam proporcionar aos nossos estudantes a capacidade necessária para poderem ingressar nos cursos do IFRN. A primeira impressão que fica é de que os responsáveis pela educação municipal compreenderam a importância do Instituto e se fizeram presentes ao lado dos estudantes. Agora é hora de investir.
Estudantes da rede municipal
Escola Estadual
Auditório do IFRN lotado, são-pedrenses em destaque
Veja mais imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.