segunda-feira, 14 de outubro de 2013

JUVENTUDE DO PSB EM SÃO PEDRO VAI AO ENCONTRO DE EDUARDO CAMPOS EM MOSSORÓ

Na ultima sexta-feira (11), o presidenciável Eduardo Campos (PSB) esteve em solo potiguar, onde se reuniu com lideranças do partido na cidade de Mossoró.

- Na verdade o PSB está vivendo outra dinâmica, a nossa dinâmica desde sábado passado. Há um fato novo na política brasileira, de grande repercussão, um verdadeiro terremoto onde construímos com a rede uma aliança programática, que vai ser apresentada ao país. Tudo em torno de uma proposta e uma visão do que é necessário se fazer no país neste instante - destacou Campos, em entrevista coletiva na Câmara de Vereadores de Mossoró, onde participou do 2º. Encontro Estadual do PSB, ao lado da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, da deputada Federal Sandra Rosado (PSB-RN) e das deputadas estaduais Larissa Rosado e Márcia Maia.

Rafael Bruno, ex-presidente do PDT de São Pedro e agora uma liderança da deputada Márcia Maia, convidou os jovens deste município para prestigiar o evento. Danilo Garcia, cotado a líder da juventude no PSB/SP, aceitou o convite e levou ao pré-candidato Eduardo Campos a cidade de São Pedro.

Como disse Marina, na fala de Campos, "ou a gente melhora a política ou não melhoramos o Brasil".
Wilma de Faria (presidente do PSB do RN) foi a primeira mulher a governar o Rio Grande do Norte. Reeleita em 29 de outubro de 2006, teve o desafio de comandar o Estado por dois mandatos. Também foi a primeira deputada federal, eleita em 1986, cuja atuação recebeu nota 10 do DIAP, órgão que avalia o desempenho dos parlamentares, e três vezes prefeita de Natal. Seguindo o seu exemplo, a deputada Márcia Maia é uma parlamentar fortemente ligada às causas sociais e possui uma imensa folha de serviços prestados às populações natalense e potiguar. O foco da sua atuação se encontra no combate à pobreza, na geração de empregos, na área da habitação e na viabilização de oportunidades para que as pessoas, sobretudo as mais humildes, possam viver a sua cidadania de forma plena.
Eduardo Henrique Accioly Campos é um economista e político brasileiro, atual governador de Pernambuco e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Exerceu mandatos de deputado estadual, deputado federal, secretário da Fazenda de Pernambuco e ministro da Ciência e Tecnologia. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. É apontado como possível candidato à presidência da república em 2014.
A Juventude do PSB/SP em Mossoró provando que os jovens devem e precisam participar da vida politica. 

2 comentários:

  1. pronto chiquinho só as potencias.
    não elegem um suplente de vereador.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas boas são e ninguém sente sua falta, bem como sempre fui amigo desse brother, gostaria de deseja a ele o fundador do PDT São Pedro, Júnior Oliveira, muita coragem e determinação.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.