sábado, 26 de outubro de 2013

SINTE SÃO PEDRO REALIZARÁ ASSEMBLEIA DIA 1º DE NOVEMBRO

O início do mês de novembro deverá representar, também, o início de um novo tempo de luta para os trabalhadores em educação do município de São Pedro. Visando discutir as próximas ações em busca da regularização de situações que vem incomodando a todos e diante da falta de respostas da Prefeitura, a coordenação municipal do Sinte convocou associados e trabalhadores em geral para uma assembleia.
"O Núcleo dos Trabalhadores em Educação de São Pedro-RN, convida todos os sindicalizados para participarem de uma assembleia no dia 01/11/2013, às 9:00h na EEPPA. Contamos com a presença de todos... Precisamos nos organizar para lutarmos em prol da implantação da hora atividade e de outros pontos fundamentais que diz respeito a carreira e melhores condições de trabalho...Contamos com a presença de todos." Postou em sua página no facebook o coordenador do Núcleo municipal do Sinte, Luciano Costa.
O blog deverá se fazer presente e registrar as decisões a serem tomadas pelos professores e demais funcionários municipais.

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria que você postasse as definições da última reunião do Sinte.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.