segunda-feira, 10 de março de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM SÃO PEDRO

A Prefeitura de São Pedro realizou ações integradas daSecretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, com palestras e serviços de manicure, cabeleireira, exames preventivos entre outros serviços.

10 comentários:

  1. evento importatíssimo para as mulheres de sao pedro, porem foi mal divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que no próximo dia internacional das mulheres tenha melhores atividades como; Homenagens as mulheres que fizeram participação politica como mulheres que fazem ou fizeram trabalhos voluntários, sorteios de prêmios, café com as idosas após caminhadas; homenagens para as profissões mais antiga do municipio de São Pedro como as artesãs ou parteiras. Esperamos que haja mais ações permanente voltadas para a saúde da mulher como; mastologista ou ginecologista uma vez por semana . Creuza Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Foi importante o evento ,porém o local não era apropriado e não houve uma divulgação com clareza.

    ResponderExcluir
  4. O QUE ESTÁ SALVANDO A SAÚDE DE SÃO PEDRO É O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA MATERNIDADE, EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E CONHECIMENTO, BASTANTE PROCURADO E AINDA O PACIENTE ASSIM COMO EU SAIO TOTALMENTE ORIENTADO, ISSO É MUITO GRATIFICANTE. PARABÉNS NASF.

    ResponderExcluir
  5. Alguns profissionais são bons, porém .ainda tem muito o que melhorar porque maternidade não existe só atendimento de pacientes e de modo geral o Brasil precisa investir na saúde, segurança e educação sabemos que há muitos recursos como; impostos que pagamos, e muitas vezes quando precisamos falta no nosso país a
    atendimento que melhore ou previna alguns tipos de doença.Eu mesma passei por alguns problemas de saúde e se não fosse o meu emprego teria sido pior, portanto aqui em são Pedro precisa de mais agilidade nos exames mais urgentes porque as vezes chega a um ano.As criticas construtivas servem para melhorar. e já aconteceu que meu pai pediu para verificar a pressão arterial uma enfermeira chateou-se e meu irmão falou com ela porque eu como os demais profissionais tem é que agradecer a ter pessoas para que haja trabalho.Creuza Andrade

    ResponderExcluir
  6. A nossa cidade tem uma medica adimiravel que veio da cuba, porém existem alguns profissionais do nossa cidade que não sabe ser humilde e prestativo com o sofrimento da doença nota dez para a medica pela sua simplicidade e agradecemos ao programa da Presidente Dilma que vem para os municípios.Não e´todos que nascer para saber servir.

    ResponderExcluir
  7. A O mundo precisa de pessoas mais solidárias principalmente na saúde como na politica porque devemos sempre colocamos no lugar do outro do mais humilde e necessitado abastar perguntar e se fosse eu ? que fosse o paciente. como gostaria de ser tratado.

    ResponderExcluir
  8. como é que "EU" um aposentado, minha esposa aposentada,meus filhos todos concursados com bons salários, fico numa fila de espera por quase um ano para pode fazer um exame. isso é uma vergonha, eu fico calado quando se trata de pessoas baixa-renda ,mas todo mundo da casa tem seu salario certo não pode nem pagar um exame, vai ter que esperar um ano para o setor publico dar. Deus mim livre, agora vá na casa que tem de tudo , vá no banco que tem uma poupança recheada, mas não a saúde que nessas horas se torna prioridade , NADA !

    ResponderExcluir
  9. realmente e´verdade pagamos impostos para ter saúde e realmente não se tem pois esse país é vergonhoso porque tem varias pessoas pagando impostos e os impostos sumindo para onde ?

    ResponderExcluir
  10. E necessário que as pessoas saibam que não estão pedindo favor mais recebendo benefício dos impostos pago e o melhor é ser conhecendor dos seus direitos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.