quarta-feira, 19 de março de 2014

SESSÃO DA CÂMARA CONTOU COM 3 REQUERIMENTOS

Na noite desta terça-feira (18), tivemos mais uma sessão da Câmara de Vereadores de São Pedro. Na oportunidade foram apresentados 3 requerimentos.
Muro apresenta risco de ceder, ainda mais
O vereador Marcio Graciano apresentou requerimento solicitando que seja autorizada a reconstrução do muro do Estádio Paulo César Cajueiro que cedeu com as chuvas recentes. Segundo o próprio vereador a parte que encontrasse comprometida pode vir a causar um acidente grave caso não seja reconstruído.
O vereador Clóvis, em seu requerimento, apontou a necessidade de construção de uma calçada interna no cemitério público. Salientou que o pedido foi de pessoas que utilizam a terceira parte do cemitério e que percebem a necessidade dessa construção.
Enquanto o vereador Zé da Caçamba solicitou que fosse realizada a pavimentação do local que fica próximo ao portão que dá acesso ao novo ginásio, em frente ao Centro de Eventos Ambrósio de Brito, "Risca Faca". O vereador Marcio acrescentou que esta obra poderia ainda abranger a parte interna do terreno facilitando o acesso ao ginásio.

Um comentário:

  1. Ate k enfim os vereadores trabalharam e não ficaram so nas palhaçadas

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.