terça-feira, 25 de março de 2014

DIREÇÕES DE ESCOLAS PARABENIZAM ESTUDANTES

EMIMA
A diretora da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, Izabel Calixto, em contato com nosso blog, demonstrou toda sua alegria pela conquista da aluna Anna Julia que estuda naquela escola e conseguiu obter classificação para o Curso Técnico de Nível Médio na Forma Integrada do IFRN. Izabel fez questão de parabenizar publicamente a aluna e reconhecer o esforço da mesma. Desejamos que ela sirva de exemplo para os demais estudantes de que é possível conquistar grandes vitórias através do estudo na escola pública.
EEPPA
A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, através de sua direção e coordenação pedagógica, também parabeniza a todos os seus alunos que conseguiram atingir notas que os classificaram para os cursos do IFRN. Em um momento em que a educação pública, especialmente em nosso município, é colocada em dúvidas, esses alunos demonstram que ainda há muito de bom. A todos o nosso orgulho pelas vitórias.

2 comentários:

  1. Pois é mais Chiquinho a EEPPA está co muita falta de professores agora até o ensino de primeiro a quarto ano pela manhã falta professor tem uma professora dando aula dois dias no segundo e dois no quarto e os outros dia os alunos ficam sem aula quando ensina uma serie a outra fica em casa os alunos estão perdendo acho que vcs devem entrevistar a diretora para ver se estão buscando solução.

    ResponderExcluir
  2. Verdade meu filho estuda em uma dessas turmas e isso precisa ser resolvido

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.