segunda-feira, 17 de março de 2014

ATUALIZANDO: ESPORTES

SÃO PEDRO
HOJE TEM REUNIÃO
Hoje à noite, 19 horas, na Câmara Municipal, teremos a reunião para início dos preparativos do Campeonato Municipal 2014. Os presidentes dos times da cidade e da zona rural foram convidados e deverão darem as primeiras ideias para a formatação do evento.

MURO DO ESTÁDIO CAIU
A muito tempo o muro do Estádio paulo César Cajueiro encontrava-se em situação de risco e, com a chegada das chuvas que caíram em São Pedro, uma parte do muro localizada por trás da trave veio ao chão. As proximidades do local que caiu estão em risco e as providências tem que ser tomadas o quanto antes.

ESTADO
GLOBO CONTINUA SENDO O PAPA-TUDO DO ESTADUAL
O Globo venceu mais partida no 2º turno do Estadual. Dessa vez a vítima foi o Santa Cruz que perdeu por 1 a 0. Na Arena das Dunas o América bateu o Baraúnas por 4 a 2 e, em Mossoró, o Potiguar venceu o ABC por 2 a 1. O Globo é líder do turno com 6 pontos conquistados.

ABC DISPENSA FERNANDES E ZÉ DO CARMO ASSUME COMANDO
O técnico Roberto Fernandes foi demitido do clube após a derrota para o Potiguar no domingo (16), em Mossoró, quem dirige a equipe contra o Baraúnas, no meio de semana, é o auxiliar técnico Zé do Carmo. José do Carmo Silva Filho é natural de Recife. Iniciou uma parceria com o técnico Roberto Fernandes em 2010, quando era coordenador técnico do Náutico.

AMÉRICA VOLTA A ENFRENTAR O CEARÁ
Depois da derrota humilhante de 4 a 0 na partida de ida pela semi-final da Copa do Nordeste o América de Natal volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Ceará em um jogo que precisa golear por 5 gols de diferença para disputar a final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.