segunda-feira, 17 de março de 2014

REPRESENTANTES DE TIMES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE CAMPEONATO

No início da noite desta segunda-feira aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de São Pedro onde o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Rodrigo Ribeiro, e o Diretor de Esportes, Diógenes Galdino, reuniram os representantes de 15 equipes do município para discutirem a realização do Campeonato Municipal de Futebol no ano de 2014.
Estiveram presentes os representantes do ABC da Telha, Cruzeiro de Lagoa do Canto, Sport de Lagoa Grande, Flamengo do Sobrado, Internacional de Lagoa do Machado, Palmeiras de Pedra Branca, Corinthians do Serrote, Santos de Lagoa de Fora, São Paulo do Riacho Salgado, Internacional do 29, América, River Plate, Potiguar, Boca Júnior e Bola Preta de São Pedro. Entre os convidados, apenas o Fluminense não enviou representante e ficou fora da competição.
Foram discutidos alguns pontos importantes para a realização do campeonato, tais como: participação ou não dos juvenis, quantidade de jogadores de fora (determinado em 5), forma de disputa (decidido em 5 grupos de 3 equipes, se classificando os primeiros e os três melhores segundo colocados) e os documentos comprobatórios da situação do jogador (decidido por identidade e título de eleitor).
Premiação, tabela, data de início, participação do juvenil e outros detalhes importantes foram deixados para uma próxima reunião.

4 comentários:

  1. Fiquei satisfeito c a notícia do campeonato

    ResponderExcluir
  2. Alo atletas vamos fazer nossa parte eu mesmo ja tou pronto.

    ResponderExcluir
  3. VALEU ORGANIZADORES, AGORA É COLOCAR A BOLA PRA ROLAR.
    APOIO TOTAL PREFEITA, VICE, SECRETARIOS, EQUIPES E ATLETAS
    TODOS UNIDOS EM UM SÓ PENSAMENTO

    ResponderExcluir
  4. PARABENS A PRAFEITA DE SÃO PEDRO POR MAIS ESSE EVENTO, AQUI EM B JESUS NOSSO CAMPEONATO FOI UMA DESGRAÇA.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.