segunda-feira, 24 de março de 2014

REUNIÃO DEFINE TABELA, INÍCIO E PREMIAÇÃO DO MUNICIPAL 2014

Aconteceu esta noite na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro a segunda, e definitiva, reunião envolvendo a direção de Esportes do município e os representantes da 15 equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em São Pedro 2014.
PREMIAÇÃO SERÁ DE 5 MIL REAIS: 4 PARA O TITULAR E 1 PARA O JUVENIL
O diretor de Esportes, Diógenes Galdino, apresentou a premiação para a competição: Campeão, 2 mil reais; Vice-Campeão, 1 mil reais; 3º colocado, 600 reais e, 4º colocado, 400 reais. Essa é a premiação para a competição de titulares. Já o juvenil, categoria que também terá disputa, contará com premiações de 600 reais para o campeão e 400 reais para o vice.
SORTEIO DE GRUPOS E TABELA
Em seguida foi realizado o sorteio para formação da tabela, ficando decidido que o primeiro jogo, a ser realizado no próximo dia 19 de abril, será disputado entre as equipes do Internacional do 29 e o River Plate. Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:
Grupo A: Internacional do 29, River Plate e Corinthians.
Grupo B: Sport, Palmeiras e ABC.
Grupo C: Flamengo, Ponte Preta e Internacional.
Grupo D: Santos, Cruzeiro e Potiguar.
Grupo E: Boca Júnior, América e São Paulo.
JUVENIL SEGUE TABELA DO TITULAR
Além de outras definições tomadas durante a reunião, ficou confirmado que os jogos do Juvenil, na primeira fase do campeonato, serão de acordo com os jogos dos titulares  de cada equipe.
PARADA PARA A COPA                               
O campeonato, que terá início em 19 de abril, deverá ter sua primeira fase concluída em 08 de junho e ficará parado até 19 de julho, durante o período da Copa do Mundo, quando recomeça e será concluído com a grande final em 10 de agosto.

8 comentários:

  1. Ate k enfim alguem olhou pro futebol amador. Pronto agora eu ja não posso mais falar

    ResponderExcluir
  2. como esse anônimo não entende, porque no lugar de que ele colocou k esse ano e ano de copa e de politica e o dinheiro para a politica vai bombar...

    ResponderExcluir
  3. muito bem ano de politica é assim vem os acontecimentos e espero que continue porque o povo pense que o futebol é um direito dos esportistas e que esse país tem dinheiro veja a copa o grande investimento. no estádio. do esportista que agradece ao blog pelo espaço. como tem pessoa que ainda não entender dos direitos.

    ResponderExcluir
  4. que bom seria que todos os anos aparecesse algo para o bem de todos que gostam de esporte veja quantos ginásios , e quantas crianças que não tem seu time incentivado com apoio, vamos criar meio que cada comunidade tenha um responsável para mobilizar essas crianças para um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA essa premiação comparado o que recebe os secretário e dimais pense numa vergonha esse ano tem dinheiro e bastante é ano de COPA E POLÍTICA. esportista sim burrice não para mim VERGONHA VERGONHA ...

    ResponderExcluir
  6. VAMOS realmente o amador fez uma premiação que é uma negação que não valeu nota não,de um cidadão da zona rural.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS ao blog por esse espaço e o povo hoje não é mais tolo conhece dos seus direitos e sabemos que verbas existem. Aluno esperto da zona rural.

    ResponderExcluir
  8. O ESPORTE é um dos meios de tira as crianças de outros mundos, eu como mãe peço para que seja incentivado o esporte porque as crianças tanto gostam e que um dia tenhamos um esportista na câmara ou na prefeitura. obrigado ao blog.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.