quinta-feira, 8 de maio de 2014

COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES COMEÇAM AMANHÃ NAS ESCOLAS DE SÃO PEDRO

Em comemoração à data especial que é o Dia das mães, a ser comemorado no próximo domingo, as escolas de São Pedro desenvolvem programações especiais já nesta sexta-feira, quando deverão receber as mães de estudantes em suas dependências.
Na EMIMA teremos uma aula diferente. Ao invés de crianças teremos as mães em sala de aulas. Elas vivenciarão um dia nos lugares de seus filhos e os professores poderão aproveitar o momento para interagirem e conquistarem as contribuições que as mães podem trazer para o melhor desempenho das atividades escolares.
Já a EEPPA promove um jantar especial para as mães de seus alunos. O evento que começa às 19 horas contará, além do jantar, com música ao vivo, homenagens e muitos brindes para que as "rainhas dos lares" sintam-se privilegiadas e tenham suas funções valorizadas. Foram enviados convites a todas as mães e a direção da escola, juntamente com o pessoal de apoio e equipe de professores deverão concluir durante o dia de sexta-feira a preparação para esse encontro que será, com certeza, um momento de muita alegria para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.