terça-feira, 20 de maio de 2014

POLICIAIS CIVIS DE VÁRIOS ESTADOS DECIDEM FAZER PARALISAÇÃO NA QUARTA

Assembleia do Sindpol foi realizada nesta segunda, no Rio (Foto: Divulgação / Sindpol)Os sindicatos dos policiais civis dos estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Paraíba, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo decidiram aderir a uma paralisação de 24 horas na quarta-feira (21). O ato é organizado pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e visa um nivelamento do salário dos policiais em todo o país e de melhores condições de segurança e infraestrutura para a categoria.
A Cobrapol diz, em nota divulgada na segunda-feira (19), que os policiais civis de 10 estados (Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins) confirmaram a paralisação. Entretanto, o sindicato de Amazonas informou aoG1 que não irá aderir à paralisação. Já no Espírito Santo, ainda será realizada assembleia para decidir se a categoria adere ou não ao ato convocado pela Cobrapol. Minas Gerais e São Paulo, que não estão citados na nota, também terão paralisação.

No RN Rio Grande do Norte o Sindicato programou para esta terça-feira assembleia para decidir se adere ou não à paralisação.
Leia mais no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.