sexta-feira, 2 de maio de 2014

MAIS UMA RODADA DO MUNICIPAL APRESENTARÁ QUATRO NOVAS EQUIPES

Mais um final de semana com jogos do municipal
O Campeonato Municipal de Futebol teve início, com cobertura total do Atualidadesp, no último final de semana. Na oportunidade tivemos jogos dos grupos A e B. Já neste sábado teremos mais quatro equipes mostrando seus elencos para o torcedor são-pedrense, trata-se das equipes que formam as chaves C e D.
No sábado, valendo pelo Grupo C, Flamengo do Sobrado e Ponte Preta do Bairro Boa Sorte se enfrentarão a partir das 14 horas no Estádio paulo César Cajueiro. A equipe da cidade promete uma grande festa, inclusive com passeata do bairro até o Estádio.
Já no domingo acontece a estreia do vice-campeão do último campeonato, o Cruzeiro de Lagoa do Canto. Em jogo válido pelo Grupo D, o time azul encara o Santos de Lagoa de Fora que deverá vir reforçado para a estreia no campeonato.
Ambos os jogos deverão ser boas pedidas para o torcedor são-pedrense e o blog estará acompanhando as partidas e trazendo todas as informações e imagens. Acima de tudo estaremos torcendo para que reine a paz e que apenas o futebol faça parte desses dois momentos de diversão e entretenimento para o torcedor e desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.