segunda-feira, 12 de maio de 2014

NOITE DE PRÊMIOS E MUITA FESTA ENCERROU COMEMORAÇÃO EM SÃO PEDRO

O dia 11 de maio foi encerrado com uma grande festa em praça pública. As comemorações de aniversário de Emancipação Política e dia das mães em São Pedro começaram logo cedo e se encerraram com uma verdadeira multidão em praça pública onde foi sorteado um caminhão de prêmios com as mães residentes no município e as bandas Forró de Major e Cavalo de Aço entraram pela madrugada fazendo a diversão do povo em uma das maiores festas dos últimos anos.
Foram sorteados diversos eletros domésticos, inclusive TV de led, lavadoura de roupas e geladeiras, e a cada novo número sorteado a expectativa e alegria se espalhavam pelo meio da multidão.

2 comentários:

  1. "amigo blogueiro[...] agora gostaria que vc publicase esse comentario..." (comentário de um internauta editado pela redação.
    DO BLOG: Caro amigo, gostaria muito de publicar seu comentário pois entendemos que todos devem ter direito a vez e a voz, expondo suas opiniões, no entanto, apenas um detalhe nos impede de publicar, a falta de identificação. Não nos cobre a coragem para publicar se não tem coragem de se identificar.

    ResponderExcluir
  2. premiações, bandas, ilusão...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.