sábado, 3 de maio de 2014

PONTE PRETA E FLAMENGO FAZEM BONS JOGOS NA TARDE DE SÁBADO

Um bom público assistiu dois bons jogos de futebol 
A Ponte Preta do bairro Boa Sorte preparou uma festa muito boa para este sábado. Desde cedo colocou um carro de som rodando pela cidade convidando os torcedores para o jogo contra o Flamengo do Sobrado esta tarde no Estádio Paulo César Cajueiro.
Em campo teve de tudo. Começando com o atraso do ônibus que trazia o Flamengo que atrasou e o jogo de juvenis só teve início uma hora depois do horário previsto. Com destaque para o jogador Pet, que marcou 2 gols para os alvinegros, a Ponte empatou em 2 a 2 com o Flamengo e este foi um bom aperitivo para o jogo entre os titulares.
Ponte Preta e Flamengo
Imagens: RP Produções Digitais
Logo no início do jogo titular o atacante do Flamengo ganhou uma jogada em velocidade e, após driblar o goleiro, marcou o primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo Elson acertou um belo chute cruzado e empatou o jogo. Em seguida, cobrando Pênalti, Binha fez o segundo da Ponte.
No início do segundo tempo o Flamengo voltou a marcar e empatou a partida que foi paralisada quando após a torcida da Ponte Preta arremessar objetos contra o bandeirinha. Próximo ao final do final do jogo, o jogador Binha voltou a fazer um belíssimo gol e definir a vitória dos ponte-pretanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.