segunda-feira, 12 de maio de 2014

MORADORES DO BAIRRO DOS FIÉIS COBRAM AÇÕES DA PREFEITURA

Campo precisa de cuidado
Os moradores do Bairro dos Fiéis estão utilizando as redes sociais para solicitarem da prefeitura algumas soluções para problemas que veem vivenciando naquele espaço. Após a ocupação dos baldrames e, consequente, construção das casas no local, o campinho de futebol foi desativado e um novo local foi adaptado. No entanto, há a necessidade de que seja passada uma máquina removendo obstáculos do local e a colocação de uma camada de areia que facilitaria a prática de atividades esportivas no local.
Rua precisa de calçadão
Um morador afirmou ao blog que já procuraram a Prefeitura e várias Secretarias, porém, nada foi feito neste sentido. Este mesmo morador afirmou que muitos moradores esperam que alguém da prefeitura tome as providências e promova a realização deste serviço que vai favorecer a muitas pessoas.
Outro pedido dos moradores é a construção do calçadão na Avenida Getúlio Vargas, após o cemitério no sentido São Paulo do Potengi. Segundo eles há um requerimento do vereador Marcio Graciano que foi aprovado na Câmara e que não saiu do papel ainda. Essa construção evitará que crianças e adultos sofram com acidentes, além de melhorar o aspecto físico do local. Vamos aguardar que as soluções sejam efetivadas e acompanhar o desenrolar das ações do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.