domingo, 4 de maio de 2014

JUNINA SEU PEDO INICIA ENSAIOS DE OLHO NOS PATROCÍNIOS PARA A JORNADA 2014

Hoje à tarde estivemos acompanhando o ensaio da "Junina Seu Pedo", arraiá que tem levado muito longe o nome de nosso município e nos deixado orgulhoso do talento de nossos jovens que sempre se sobressaem nos eventos dos quais participam. Este ano o arraiá tem a presidência de Artur Diego e está em fase de formação do grupo de apoio que já conta com a professora Fátima Bento, Joana, Jéssica, Joana e Neide manicure.
Com o tema "As cores nos uniram em uma noite de São João" a Junina Seu Pedo, que conta com um novo Coreógrafo, Jonathan Elvis, de Santa Cruz, é formada por 24 pares, o que corresponde a 48 jovens. Outra novidade é a presença do regional que, formado por 7 daqui e 2 vindos de outras cidades, promoverá a inovação das músicas ao vivo.

Em conversa conosco Artur demonstrou bastante confiança, diante do que está sendo programado, no sucesso da Junina, no entanto, nos relatou que, apesar do parceria já firmada com a Prefeitura e a que pretendem realizar com a Câmara Municipal, a busca por apoio financeiro é o maior objetivo no momento. Com um orçamento inicial de 15 mil reais, a Junina pretende contar com o apoio de pessoas e comércios para cumprir suas metas. O blog entrou na campanha e estaremos disponibilizando o nosso espaço para aqueles que firmarem parcerias com Junina Seu Pedo.
Todos que entrarem nesta parceria ganharão um espaço comercial em nosso blog até o final de junho. Além disso teremos uma página especial onde o leitor poderá acompanhar imagens das apresentações e ensaios, além de outros detalhes relativos às ações do Arraiá.
A primeira apresentação da Junina Seu Pedo em 2014 será no Festival de de Quadrilhas da InterTV Cabugi, com data a ser confirmada. Veja mais imagens clicando abaixo:
 

Um comentário:

  1. EU QUERO VER QUANDO A BALÃO DE OURO ARREBENTAR NO FESTIVAL JUNINO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.