sexta-feira, 13 de maio de 2011

DE SÃO PEDRO PARA O MUNDO

NOVAS TRAVES
Já são duas semanas sem futebol, desde a queda da trave do Estádio Paulo Cesar Cajueiro. Porém, as notícias são boas. Segundo desportistas da cidade a prefeitura irá colocar duas traves novas no campo para que o mesmo volte a ser liberado para os jogadores. Vamos aguardar que seja realizada a restauração o quanto antes. A população agradece.

REQUERIMENTO NEGADO
Na sessão de terça-feira, 10/05, o vereador Ilden Rocha tentou convocar, através de requerimento, a Secretaria de Educação para falar da demora no reajuste do Piso dos professores do município. Porém o requerimento foi rejeitado pela maioria dos demais vereadores. Enquanto isso os profissionais esperam a novidades trazidas pelo prefeito no retorno da Marcha dos Prefeitos.

FUTEBOL POTIGUAR
O América de Natal definiu seu novo técnico e está decidindo o novo presidente para a campanha na Série C do Brasileiro. Reforços estão sendo contratados. Já o ABC, que estreia dia 20 na Série B continua seus preparativos. Em amistoso na tarde de quinta-feira o time alvinegro goleio um time paraibano por 4 a 1.

FUTEBOL NACIONAL
Flamengo e São Paulo, eliminados por Ceará e Avaí, respectivamente, foram dois dos grandes clubes brasileiros a saírem da Copa do Brasil 2011. A competição que é a mais brasileira das competições, por contar com clubes de todos os Estados, sempre prega surpresas desse tipo nos grandes.

MUNDO: ATENTADO NO PAQUISTÃO
Terroristas, revoltados pela morte de Ozama Bin Laden, provocaram um atentado com dois homens bombas no Paquistão, causando a morte de 80 pessoas e deixando 150 feridos. É apenas a primeira represália pelo gesto dos americanos de Obama. Serão muitas vidas inocentes ainda sacrificada nesta insana e injustificada.

8 comentários:

  1. quero usar esse espaço p mostra minha indiginação,contra esse vereadores fracos,manipulados pela prefeitura,eu me envegonho da minha cidade ter vcs como nossos representantes,sao politicos que so tem enterece proprio,como cidadao estou revoltado,a secretaria tem por obrigação dar uma satisfação a populaçao e aos vereadores,agora vcs vereadores a cada dia eu me revolto com essas atitudes,pense no povo,sao eles( o povo) que elegem vcs,aparti de hoje vou usar esse espaço p divulgar a toda população o que acontece nas reunioes,vamos divulgar tudo,o povo tem que saber em que vota,vcs nao tem consideração nenhuma com o povo,tem vereadores que estao com QUEBRA DE DECORO, isso é visivel,convoco a populaçao a comparecer as reunioes e ver o que esses imcompetentes fazem com o nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  2. pq tirou do ar o post passado

    ResponderExcluir
  3. * SOBRE AS TRAVES, O SECRETARIO TEM 90% DA CULPA POIS É DELE A RESPONSABILIDADE, PELO MENOS EU ACHO, CLARO K PREFEITO TB TEM SUAS CULPAS POIS COLOCOU O SECRETARIO DE SUA CONFIANÇA PORTANTO CLARO K SÃO OS CULPADOS.
    * SOBRE OS VEREADORES, ACHO K DEVEM UNIR-SE EM TORNO DO MELHOR PARA POPULAÇÃO E A EXPLICAÇÃO DA SEC. COM CERTEZA É BOM PRO POVO, SEM FALAR K SECRETARIADO DO PREFEITO ESTÁ PÉSSIMO, TEM SEC. QUERENDO SER VEREADOR, TEM SEC. QUERENDO SER VICE, TEM SEC. QUERENDO SER PREFEITO, TEM TODO TIPO DE SEC. MENOS QUERENDO AJUDAR O POVO.

    ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. Desde quando político se preocupa com o povo, caro leitor? Não se iluda! Quanto ao reajuste do piso salarial dos professores...esse mesmo é que não interessa, pois não é o salário deles!Seria bom que todas as pessoas do município tivessem acesso a essas informações e analisassem o "belíssimo trabalho" de seus representantes, que só falam em benefício próprio e do prefeito. Aceitem o convite do "caçador de marajás" e compareçam a Câmara Municipal para verem quais são os vereadores que fazem algo pelo povo.Que vergonha!

    ResponderExcluir
  5. vamos bombardear a midia,com alguns vereadores que nao tem compromiso nenhum com nós,vereadores KD A AGUA DOS COQUEIROS,ALIADOS DO PREFEITO RESPONDAM,vamos p camara municipal pressionar esses vereadores que estao amortaçado,e hora de MUDANÇA,CONVOCO TODOS A ESSA MENSAGEM VEREADOR TEM WUE FISCALIZAR E NAO DEVENDER O ERRADO

    ResponderExcluir
  6. ESSE BLOG ESSA PRA SE CHAMAR. WWW.POLITICA.BLOGSPOT.COM porque? esse Bosta desse Fortaleza só fala em politica, não ter vergunha o cara desse, onde ele só vivia comendo na Casa do Futuro Prefeito Chagas Ribeiro, é por isso que hoje ele tem um bucho tamanho do de seu Barriga do chaves. Respeite a Familia Ribeiro, seu Vereador de 16 Votos, porque voce não sai candidato pra vê quantos votos voce tem de novo, vai teste sua Popularidade em São Pedro. daqui os dias eu ainda vou vê a surra que voce na rua de São Pedro. O Povo já esta revoltado com voce e esse dono desse blogzinho. Esse dono também é outro, podendo uso seu espaço pra ganhar dinheiro mas não ele quer ganhar o que ele quer mesmo é confusão pra lado dele.

    ResponderExcluir
  7. Esse "militar" que já se identificou em outras oportunidades como sendo "morador de Lagoa de Fora", "defensor do povo", "eleitor de são pedro" e outros pseudônimos que só demonstram a sua covardia, vai acabar adquirindo um câncer devido a tanto ódio que ele nutre por Fortaleza.
    O seu ódio é tão cego, que ele chega até a expor os desejos mais íntimos de sua malta, ou seja, querem dar uma surra em Fortaleza. Ora, quem é o "povo" que por ventura está querendo dar essa surra? Será que são os moradores das comunidades rurais onde Fortaleza expõem com muita propriedade as dificuldades que eles tem que superar no seu dia-a-dia como a falta de água potável e as dificuldades pelo isolamento por falta da ponte? Será que são os professores que estão com raiva dele, por ele apoiar a luta da categoria pelo cumprimento da lei que lhes dá direito a um piso salarial? Será que são os evangélicos que vez por outra, recebem a visita de Fortaleza em seus cultos? Serão os estudantes que estão revoltados pela demonstração de que Fortaleza se preocupa pela qualidade do ensino que eles estão recebendo?
    Quem será esse "povo" que "militar" alega estar querendo dar uma surra em Fortaleza? Eu ainda não consegui descobrir. Vamos continuar com as hipóteses:
    Serão os jovens que sonham em um dia conseguir um emprego na prefeitura através de um concurso público? Ou será que são os usuários dos Correios que todos os dias são recebidos com a atenção e a presteza deste digno funcionário público. Ainda não consegui imaginar que queira dar esta surra em Fortaleza. Mais vou continuar tentando. Me lembrei agora das dezenas de famílias beneficiadas pelas cestas básicas do Peladão Solidário onde Fortaleza era um dos idealizadores? O que dizer das mais de 600 pessoas que compareceram ao estádio naquel dia histórico com a presença de craques do passado, como Souza e do presente, como Wallysson. Imaginem, o artilheiro da Copa Libertadores veio jogar em São Pedro graças ao trabalho de Fortaleza, Chiquinho e seus companheiros. Estes torcedores devem estar com muita raiva de Fortaleza!
    E o que dizer de Padre Ramos? Ele deve estar com raiva pq Fortaleza demonstrou preocupação com o patrimônio histórico da cidade e tenha se colocado contra a reforma da igreja. Mas pensar que o padre desejaria mandar dar uma surra em um filho de Deus, não dá, né?
    É "militar"... tá difícil descobrir quem é esse "povo" que quer dar uma surra em Fortaleza.
    Mas por eliminação, restou um "povinho" que pode estar se sentindo incomodado com as matérias escritas por ele aqui neste blog. Seriam eles os vereadores, a família Ribeiro, o prefeito e todos os que os cercam.
    Portanto, se um dia Fortaleza aparecer machucado, será fácil concluir quem foram os responsáveis.
    Então, caro "militar" ou qualquer outra merda que você se auto-intitule... Vá procurar alguma coisa de futuro para fazer. Deixe de ser um parasita e vá fazer algo produtivo. Pense no que você já fez no passado e reflita no que você pretende fazer no futuro. Talvez ainda dê tempo de salvar a sua alma.
    PS.: Assim como Elialdo e outros que já defenderam Fortaleza das ofensas e ameaças gratuitas que este escroque insiste em fazer neste blog, eu não tenho procuração para defendê-lo. Apenas sinto nojo deste verme!

    ResponderExcluir
  8. Sinto pena de Fortaleza, coitado, tão bonzinho, querem dar uma surra nele! Realmente ele não merece isso. E com todo esse trabalho prestado, é lastimável o pouco reconhecimento do povo. Se fosse eu, preferia levar mil surras, do que ter 16 votos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.