terça-feira, 10 de maio de 2011

CURTAS

SÃO PEDRO
AUDIÊNCIA CONTA COM REPRESENTANTES DE SÃO PEDRO
Os professores Ilden Rocha e Luciano Costa (coordenador do pólo do Sinte em São Pedro) participam esta manhã da audiência pública sobre educação na Assembleia Legislativa do RN. Ambos os professores participam da greve dos educadores do Estado que já entra na sua segunda semana de paralisação.

EEPPA ESTÁ SOBRE EFEITOS DA GREVE
A EEPPA está sentindo os efeitos da greve dos professores. A presença de alunos ontem à tarde foi muito boa e ainda não há um entendimento concreto por parte dos alunos, umas vez que alguns professores estão na greve em um vínculo e trabalhando em outro na própria escola. A direção deverá apresentar aos alunos um horário específico para o período. Já à noite, as aulas praticamente não ocorreram. Antes das 20 e 30 já era possível ver os carros de alunos se deslocando para levar os mesmos às comunidades.

CONTINUAM AS ASSINATURAS PARA ABAIXO ASSINADA
Dona Graça Ribeiro e as pessoas envolvidas no recolhimento de assinaturas para o abaixo assinado que visa a construção da ponte sobre o rio Potengi nos informaram que continua a luta para atingir o máximo de assinaturas. Lembraram ainda que é muito importante o envolvimento das pessoas da cidade que, apesar de não necessitarem tanto da ponte, serão favorecidas com a sua construção, principalmente o comércio que está perdendo clientes para municípios vizinhos. A equipe também lamentou não ter realizado a passagem do carro de som nas comunidades devido problemas técnicos. A entrega do documento deverá ser feita até a sexta-feira próxima.

ESTADO
DENGUE MATA ACESSOR DO GOVERNO
Assessor do governo morre com dengue. Chefe da unidade instrumental de finanças e planejamento da Secretaria Estadual de Trabalho Habitação e Ação Social, Otacílio Tavares, de 68 anos, foi a quinta vítima a morrer em decorrência da dengue hemorrágica em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.