sábado, 21 de maio de 2011

ENTREVISTAS NA 87,9 FM

Jânio no Programa Expresso da Notícia
Mantendo o objetivo de bem-informar ao seu ouvinte, a rádio 87,9 fm, São Pedro, levou ao ar na manhã de sexta-feira, uma entrevista com com Secretário de Saúde do município, Jânio. A entrevista foi realizada pelo comunicador Canindé Brito, no Programa Expresso da Notícia.
De acordo com o próprio comunicador, a entrevista foi muito boa e esclarecedora e o entrevistado foi muito objetivo e claro em suas respostas. As pessoas que ouviram o Programa ficaram por dentro de tudo que acontece na saúde no município. Parabéns ao Programa pela entrevista.
Ainda falando na programação, o Programa Atualidades que vai ao ar a partir das 13 horas e teria a participação de Guilherme Garcia não contará com a presença do colaborador do blog. Por motivos particulares, Guilherme não poderá vir a São Pedro, nem mesmo para a festa das rosas, que acontece hoje à noite e terá como atração principal o Forró do Muído. A sua participação no programa fica para uma próxima oportunidade.

2 comentários:

  1. Procurei um local para deixar esse elogio, mais não achei! Parabéns pelas lindas poesias. São inspiradoras e lindas! E como sei que este local é só para "reclamações", vejo aqui fazer diferente! Quero parabenizar a todos que fazem parte deste blog, pois como não moro em São Pedro fico informada do que está acontecendo (apesar de não ter muita noticia boa.. aushuash).
    Parabéns e continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Sei que as dificuldades são muitas e poucos tem a hombridade que o senhor secretario teve de se expor para a população, mesmo sabendo que poucos tem o que apresentar a população deste município,sei que a saúde é um problema nacional mas precisamos de pessoas assim comprometidas com o que fazem.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.