terça-feira, 24 de maio de 2011

AUDIÊNCIA COM O PREFEITO

O coordenador do SINTE-RN no município de São Pedro, Luciano Costa, confirmou que a esperada audiência com o Prefeito João de Deus para discutir as questões relativas à educação municipal, em especial o piso, será realizada na manhã desta quarta-feira, 25/05, na Prefeitura Municipal.
Antes de ir ao encontro do líder do executivo os educadores se reunirão em assembleia e decidirão os pontos de pauta e a equipe que vai participar da negociação. Porém, Luciano nos afirmou que não há nenhuma informação a ser adiantada. Espera apenas que as notícias sejam boas para todos.
Segundo, ainda, suas informações a audiência estava marcada desde a semana passada, mas a informação não lhe havia sido repassada, mesmo já tendo sido enviada.
Por fim o coordenador afirmou que a mobilização e participação da maioria dos professores torna-se indispensável, uma vez que esse é o momento de luta. O dia será de parada em São Pedro e os educadores estão convidados para estarem a partir das 8 horas na EEPPA onde começará o movimento que, espera-se, terminará com grandes e boas notícias para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.