Trave caiu e quase causou tragédia no Estádio Municipal Paulo Cesar Cajueiro |
A tarde de domingo, dia do Trabalhador, prometia ser de festa do interior no Estádio Paulo César Cajueiro. Santos de Lagoa de Fora e Corinthians do Sítio Serrote se enfrentaram em amistoso na sede do município e tudo transcorria bem, tendo o juvenil terminado com o placar de 3 a 1 para o Santos e o titular estando de 1 a 0 para o Corinthians, quando, por ocasião do segundo gol do time conrintiano, a trave que fica próxima à entrada principal do Estádio caiu.
Situação preocupante com queda de trave |
É isso mesmo, a trave caiu e quase atinge o atleta que havia ido pegar a bola no fundo das redes. O incidente causou o encerramento da partida e abriu uma série de questionamentos por parte dos torcedores presentes e dos próprios atletas.
Pelo que se pode perceber a causa da queda da trave foi a ferrugem que acabou por destruir a sua base e a mesma veio abaixo. As perguntas são: E se tivesse ocorrido um acidente com um dos jogadores de quem seria a culpa? De quem cuida do campo que não observou que a trave estava nestas condições? Dos administradores do Estádio? Da Prefeitura que não fiscaliza os trabalhos de quem toma conta do Estádio? Quem devolveria vida a alguém que fosse atingido pelos ferros pesados da trave?
Quem seria o culpado em caso de tragédia? |
Com esta situação surge também questionamentos sobre o futuro do Estádio que a pouco tempo era considerado um dos mais belos da região Potengi e que recentemente recebeu elogios de craques como Souza, Gito e João Paulo. Além do mato que toma conta da parte exterior aos alambrados e o descuido que vem tendo, agora essa situação. Como ficam os esportes em São Pedro? Já não temos ginásio de esportes, apenas uma quadra meio coberta. Não temos incentivo ao esporte e agora a situação do estádio. A palavra está com os que administram o esporte na cidade e você desportista de São Pedro que, utilizando o respeito pessoal, poderá expor a sua opinião aqui no blog. Criticando e propondo alternativas para os responsáveis.
Irresponsabilidade de todos! Desde quem cuida do gramado até o prefeito, passando pelo suposto secretário de esportes. Afinal secretário de que mesmo? Sim, secretário de que, já que não temos esportes em São Pedro apesar das remessas de 100 mil reais do governo federal para o incentivo da prática esportiva. A função de secretário neste caso é apenas um "cala boca" do prefeito, já que o suposto secretário é uma pessoa que sabe fazer intriga e pode comprometer a atual gestão.
ResponderExcluira prefeitura tá um caos,esta tudo desoganizado,tem secretario,tem funcionario,sera que ninguem viu,prefeito acorda meu,tu tas dormindo,tome as providencia ou vc tem medo,esses dinheiro que vem do governo federal tu ta gastando em que esporte,alguem se habilita a explicar,prefeito vc esta arrudiado de secretarios incompetente,acomeçar pela sua casa,o esporte em sao pedro acabou,nos estamos andando como caragueijo,p trás,vamos mobilizar vamos fazer campanha na net,vamos divulgar as coisas erradas que há em sao pedro,vamos lá pessoal vamos falar,divulgue e participe
ResponderExcluir