sábado, 3 de setembro de 2011

146 VEÍCULOS PARA A CAERN

Rosalba entregou 84 carros e 62 motos no aniversário de 42 anos da companhiaA Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) possui 146 veículos novos para os serviços de operação e manutenção das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todas as regiões do Estado. Os 84 carros e as 62 motocicletas foram entregues pela governadora Rosalba Ciarlini, durante o aniversário de 42 anos da Companhia, comemorado na manhã desta sexta-feira (2) na sede da empresa, em Natal. Os novos automóveis e motos contribuirão para reduzir o tempo de espera dos clientes e garantir mais agilidade no atendimento das ocorrências.
Durante sua passagem pela Caern, Rosalba Ciarlini destacou que o Governo do Estado fará todo o esforço para dotar a empresa da infraestrutura necessária para que atinja o nível de excelência esperado pelos mais de 570 mil clientes da Companhia. Os 84 carros e 62 motos foram adquiridos com recursos próprios da Caern.
Segundo Rosalba Ciarlini, o Rio Grande do Norte será a "princesa do Brasil" no ano da Copa do Mundo de 2014 e que a prioridade para o saneamento que está sendo dada pelo Governo do Estado será um exemplo para o país. Ela comemorou a aprovação esta semana de mais R$ 102 milhões do PAC 2 para projetos de ampliação de abastecimento de água e de esgotamento em cidades de até 50 mil habitantes do Estado, elaborados pela Caern. Os recursos serão aplicados para financiar 95 projetos de água e esgotos em todas as regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.