segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS


Nos tempos atuais, onde a mídia especulativa tenta dominar e formar opiniões a partir de interesses próprios, os blogs crescem desenfreadamente. Como que se a população procurasse se informar com dignidade, respeito e sem vínculos de interesse.

A utilização de blogs com meio de comunicação é um sinal dos tempos e não deve ser relevada a uma condição secundária. Para isso devemos estar unidos para o fortalecimento dessa ferramenta. 

Nos dias que segue, a Região Potengi  será palco do I ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES, em São Paulo do Potengí-RN. 

Uma das palestrantes será a jornalista ANNA RUTH DANTAS do Jornal Tribuna do Norte e a organização deste evento está em contato com outros profissionais da região Potengi e também de outras cidades do RN, para compor o grupo que comandará o encontro

Acompanhe nos Blogs:

Johan Adonis, johanadones@hotmail.com
Fabrícia Santos  bogdafabricia@hotmail.com

Adriana Nascimento adrianafirmino31@hotmail.com

Guilherme Garcia guilhermegarcia@hotmail.com

Chiquinho Luiz  chiquinholuiz2008@hotmail.com , blogatualidadesp@hotmail.com

A evolução da organização e mais notícias sobre atrações estará presente nos blogs acima.

Deixe suas idéias em nossos comentários, colabore!

Esse evento é de todos e, principalmente, dos blogueiros e internautas em geral interessados em um mundo cada vez mais democrático e com maior acesso à pluralidade de opiniões e versões dos fatos.

Em breve traremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.