segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DESPORTISTAS E REGRAS QUE DEFINIRAM SELEÇÃO E CRAQUE DO FUTEBOL EM SÃO PEDRO

COLABORADORES
A pesquisa realizada pelo blog para escolha do craque e da seleção dos melhores jogadores de São Pedro contou com a colaboração de 21 desportistas e alguns que foram convidados não participaram por motivos alheios ao nosso conhecimento. Desde já o blog agradece a participação do que contribuíram e traz ao conhecimento do público o resultado da votação.
Os desportistas que votaram e recebem o nosso agradecimento especial foram:
Zé de Duda, Rodrigo Ribeiro, José Wedson (Weder de Lagoa do Canto), Maurílio Jerônimo (Kener), Francisco Canindé (Zominho), Canindé Brito, Gilson, Chico de Pedra Branca, Adelson Francisco (Tiquinho), Chiquinho André, Neilson Araújo, Tião Ribeiro, Antônio Alexandre (Bolinho), Ranilson Teodósio, Elias Moura, Chagas de Izete, Dedé Ribeiro, Antônio Félix (Toinho), Dedé de Titico, Aucemir Calixto e Ilden Rocha.
REGRAS DE ESCOLHA
Cada desportista recebeu um formulário para preencher com os onze nomes da seleção e o craque. Os mais votados em cada posição foram declarados os melhores e no caso de empate entre dois ou mais jogadores na mesma posição, aquele que obteve maior número de votos em toda a votação foi o escolhido. Alguns jogadores receberam votação em várias posições, porém não chegaram na liderança em nenhuma para as quais foram votados, ficando assim fora da seleção. Outros foram vencedores em mais de um posição e ficaram com a titularidade na posição que obtiveram mais votos, sendo o segundo colocado na outra posição declarado vencedor. Na nossa próxima postagem sobre o projeto traremos a escalação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.