segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NOVIDADES NAS ELEIÇÕES NA EEPPA

Houve na última sexta-feira, 02/09, uma importante reunião na EEPPA para formar a comissão eleitoral que vai dirigir a Eleição 2011 na entidade. A data do pleito ainda não está marcada, mas será em breve.
Por outro lado continua a enquete em nosso blog e a chapa que seria formada por Ariana e Irliany leva larga vantagem sobre a chapa formada por José Severo e Dorinha. Porém, oficialmente a chapa que encontra-se em vantagem na nossa enquete já assumiu que não concorrerá.
Esperemos novidades que ainda podem vir. As negociações continuam nos bastidores e talvez possamos ter uma eleição democrática com duas, ou mais, chapas disputantes.

4 comentários:

  1. infelizmente, mais uma vez a política eleitoral predominou na EEPPA e nessa desistência,senhores educadores não podemos cobrar dos políticos se alguns educadores ainda adiministram uma escola com o mesmo sentido, ou seja levar vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Senhores internautas, pelo o que sei,blog foi criado para fazer comentários reais e sadios e não esta comentando e fofocando a vida dos outros,ha, quanta pobreza de vocabulário. A nossa city precisa de mais divulgação já que fazemos parte de uma city turística.

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO O BLOG NOS TRÁS AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS QUE OCORREM NA CIDADE, SEGUNDO QUERIDO COLEGA ANÔNIMO O SEU VOCABULÁRIO PRECISA TAMBÉM MELHORAR. OK

    ResponderExcluir
  4. Uma nova chapa já surgiu para concorrer ao pleito nas próximas eleições para Diretor e Vice na EEPPA, trata-se da professora Ariana Machado, para Diretora e da professora Edvan Varela para Vice. O que me questiono é por que a professora Ariana não seguiu como Vice da então candidata a diretora Irliany? Quando a professora foi convidada para assumir a direção do Izabel Moura por que recusou veementemente? Soube que recusou também a Secretaria Municipal de Educação no mandato do então prefeito Chagas! Particularmente apoio a chapa do professor Severo e da professora Dorinha, e ainda sugerindo que fosse o contrário: Dorinha para Diretora e Severo Vice, pois acredito sem sombras de dúvidas, que ambos são pessoas comprometidas com a EEPPA, o que não posso afirmar das candidatas da outra chapa já que em outras boas oportunidades, não quiseram se comprometer com a educação do município (será que só merece destaque a educação estadual, inclusive ambas são professoras do município também, enquanto a chapa encabeçada por Severo é 100% da EEPPA). Quanto ao comentário do aluno, de fato agora sim há fortes indícios de que essa nova chapa seja, de fato, armação política.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.