terça-feira, 27 de agosto de 2013

ATUALIZANDO

GINCANA DA EEPPA SERÁ EM 11 DE SETEMBRO
A gincana que será realizada pela Escola Estadua Professor Pedro Alexandrino, em substituição à participação no desfile cívico do 7 de setembro, acontecerá no próximo dia 11 de setembro. As equipes já estão sendo formadas e as funções dos professores e funcionários estão sendo definidas. A direção da Escola espera obter sucesso na realização do evento.

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ REUNIÃO COM MOTORISTAS
Na noite desta quarta-feira (28) acontecerá uma reunião entre a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, e os motoristas de transportes de estudantes para o centro da cidade e entre as comunidades. Um dos principais objetivos é definir como serão transportados os estudantes para a "I Amostra Folclórica das Escolas Municipais e Estadual".

VEREADOR ENTRA NA JUSTIÇA
O Vereador Adilberto Faustino (Adil) publicou no seu blog que está entrando na justiça contra um perfil falso no Facebook, intitulado "Olhar Crítico 2", que estaria publicando nas redes sociais que o vereador seria responsável pelo corte de benefícios do bolsa família no município. Na nota o vereador afirma que não tem interesse nem direito de colocar ou retirar ninguém do programa social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.