quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PREFEITURA ANUNCIA PRIMEIRAS CASAS POPULARES

A secretaria municipal de Assistência Social anunciou hoje à tarde as primeiras famílias que serão beneficiadas com as novas casas populares que serão construídas este ano, as primeiras da atual gestão. A reunião foi na sede do PETI e contou com a participação de todas as pessoas inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida em São Pedro.
Existia a expectativa de que fossem liberadas 40 casas pelo Ministério das Cidades, porém apenas nove cadastros foram aprovados dos 52 enviados pela secretaria de Assistência Social. Pelo menos 30 cadastros ainda estão em análise e poderão ser liberados para novas casas no futuro. 
O assessor da prefeitura, Flávio Araújo, disse que são os mais diversos motivos pela não autorização de todas as casas neste momento que vai desde inconsistências nos dados dos beneficiados, até cadastros fora do perfil das pessoas atendidas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
Por isso ele considera importante as pessoas prestem as informações com a mais absoluta veracidade, pois os órgãos do governo reúnem condições de levantar vários dados pessoais e colocar em dúvida as informações prestadas à secretaria aqui em São Pedro. 

Foram contempladas com as casas: Clécia Miranda da Silva, Luciana da Silva, Maria Auxiliadora da Silva, Maria José da Cunha, Regina Alexandre Dias, Rejane Ferreira da Silva, Elisângela Dantas da Silva, Francisca Ribeiro de Farias e Maria Lúcia Batista da Silva.
Texto e imagem JSP NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.