domingo, 4 de agosto de 2013

FIQUE DE OLHO: A OPERADORA TIM ESTÁ "ROUBANDO" SEUS CLIENTES

Aconteceram com diversas pessoas aqui em São Pedro. Você coloca créditos em qualquer valor no seu celular pré-pago da operadora TIM e, mesmo sem realizar ligações ou enviar sms ou utilizar qualquer serviço seus créditos, simplesmente somem.
O sumiço dos valores de 10 e até 20 reais de créditos estão sendo associados a um ícone que aparece nos celulares com as inscrições "RM". Ao entrar em contato com uma atendente da operadora, uma cliente de São Pedro nos relatou que a atendente afirmou que nada poderia ser feito. Portanto, fique atento e evite colocar créditos até que a situação seja resolvida, ou estará jogando seu dinheiro fora.

6 comentários:

  1. Para colaborar com os leitores do blog, as operadoras se aproveitam de um pequeno detalhe de configuração dos aparelhos, para migrar entre as operadoras e como consequência cobram essas migrações denominadas "roaming". Para aqueles que tem conhecimento do seu aparelho basta seguir a orientação: CONFIGURAÇÕES>SELECIONAR REDE> DE FORMA MANUAL(não colocar automático, este é o detalhe)>ESCOLHER A OPERADORA CORRETA> OK

    Talvez amenize este problema, se não resolver por completo.

    ResponderExcluir
  2. **Utilidade pública, atenção usuários TIM**
    Recebi uma ligação automática da TIM informando que eu tinha um recado na caixa postal.
    Quantas pessoas aqui já devem ter recebido essa ligação não?
    Essa ligação me custou R$0,75 e é proveniente de um número comum de celular da TIM (que já apaguei da lista por isso não vou citar aqui).
    Liguei para a operadora para questionar tal cobrança haja vista que, eu não solicitei em hipótese alguma que me liguem para avisar nada.
    O atendente me informou ser um procedimento normal da operadora sendo essa cobrança justa devido estarem me informando que eu tinha um recado na caixa postal.
    Anotei o número do protocolo e abri um chamado junto a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e, fiz minha reclamação pelo site http://www.anatel.gov.br/consumidor/saiba-como-reclamar-de-sua-operadora e, em 2 dias me ligaram da operadora para informar que iriam dar 10 reais de crédito para compensar essa minha insatisfação com o serviço e me orientaram a adicionar o número na lista de bloqueio.
    Ou seja, se eu não me manifestasse, iria ficar por isso mesmo. Quanto no Brasil já não foram “roubados” pela operadora e sequer sabem desse serviço.
    Se acharem por bem, compartilhem para informar o máximo de usuários para que não sejam enganados.

    ResponderExcluir
  3. COLOQUEI R$20.00 de credito dia 22/07
    No dia 23 só tinha R$8,68 moça disse que usei 3 pacotes de interne e assinei caixa postal nâo assinei meu numero É Brasil55
    17981186486 SÃO JOSE DO RIO PRETO SP quem entende disso é só investigar minha linha se estou mentindo.

    ResponderExcluir
  4. Meu numero é Brasil55
    17981186486
    São Jose do Rio Preto SP
    Os creditos geralmente acaba em 3 dias isso ta errado!!!

    ResponderExcluir
  5. Coloquei R$20.00 no dia 22/07
    No outro dia só tinha R$8,26 moça disse que assinei caixa postal não assinei e que consumi 3 pacotes de internet que não consumi meu numero é Brasil55
    17981186486 de São Jose do Rio Preto SP
    Investiguem!!!

    ResponderExcluir
  6. Se Você esta lendo isso a partir de 2016 saiba que as operadoras estão roubando você através do 4g. Para parar o consumo indevido de internet você deve mudar a rede do seu celular para usar apenas 3g e 2g. Veja o vídeo abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Sg9rvGv8nl4

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.