domingo, 11 de agosto de 2013

NOTA

Amigos leitores do nosso blog, quero aqui deixar uma explicação para a falta de novas postagens nos últimos dias. Infelizmente a vida me reservou a pior das dores que um homem pode sentir em sua vida para a última sexta-feira, 09 de agosto. Perdi de forma repentina e inesperada a mulher mais importante do meu mundo.
A dor é grande, mas estou contando com o companheirismo dos familiares e apoio dos amigos para superar este momento difícil e aprender a conviver com essa dor que para mim já é incurável. Agradeço a compreensão e, em breve, voltarei a postar aqui. Antes de tudo quero que cada um que me ajudou neste momento sinta-se abraçado e receba o meu agradecimento.

Um comentário:

  1. Francisco sabemos o quanto é difícil perder pessoas próximas, ainda é mas difícil quando perdemos nossos pais, todos nós que te conhecemos estamos oração por você, pois sabemos que a dor é muito grande, conte com o nosso apoio.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.